NOTÍCIAS

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DOS VEREADOES JOVENS 2018

Publicado em 14/06/2018, Por SECRETARIA DA CÂMARA

         No último dia 12 de junho realizou-se a primeira sessão ordinária do Vereadores Jovens 2018, oportunidade em que aprovaram as seguintes Indicações ao Executivo Municipal:

INDICAÇÃO Nº 01/2018, da vereadora Emanuela Menon Centofante, que sejam tomadas as seguintes providências na Av. Vigário João Crisóstomo: Instalação de tachões ou quebra-molas nos pontos onde há mais propensão a abusos de velocidade; e construção de uma rotatória na junção com a Av. Afonso Dal Molin e Rua Frei José, em frente ao Posto Guzzo.

INDICAÇÃO Nº 02/2018, da vereadora Andrieli Casia Luppi, para que seja construída uma rotatória no entroncamento da Rua Expedicionário Andrighetti com a Rua Duque de Caxias, em frente à Fábrica de Móveis Brunetto.

INDICAÇÃO Nº 03/2018, das vereadoras Monique Fernanda Menosso e Pricila Cervinski, para que sejam colocadas placas indicativas nas estradas de acesso às comunidades do interior do município.

INDICAÇÃO Nº 04/2018, dos vereadores Bruno Henrique Borges Conte e Diego Calgarotto, para que sejam notificados os produtores rurais para que efetuem a limpeza nas beiras das estradas que passam em suas propriedades.

INDICAÇÃO Nº 05/2018, da vereadora Roselei Fátima Garcia Brando, para que sejam colocados postes de iluminação na Rua construída recentemente no Bairro São Francisco, situada pouco antes da igreja daquela comunidade, bem como seja dada maior atenção às demais ruas do Bairro.

INDICAÇÃO Nº 06/2018, de todos os vereadores, os quais: Andrieli Cassia Luppi, Bruno Henrique Borges Conte, Diego Calgarotto, Emanuela Menon Centofante, Mateus Cervinski, Monique Fernanda Menosso, Pricila Cervinski, Roselei Fátima Garcia Brando e Verônica Carlotto Chiossi, para que sejam buscadas alternativas visando incentivar e fomentar a instalação de agroindústrias no município, agregando valor às matérias primas existentes, como leite e hortifrutigranjeiros. E, para tanto, sugerimos também a destinação de um servidor público para dar suporte e acompanhamento integral aos interessados.

INDICAÇÃO Nº 07/2018, do vereador Mateus Cervinski, no sentido de que sejam providenciadas colocação de goleira e redes de proteção na quadra de esportes situada junto ao Parque Municipal de Exposições.

 

    Todas imagens: