EXPEDIENTE SESSÃO ORDINÁRIA 25/ABRIL

Publicado em 27/04/2017, Por SECRETARIA DA CÂMARA

Reunidos em Sessão Ordinária no último dia 25 de abril, os Vereadores da Câmara Municipal de Paim Filho aprovaram por unanimidade os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Lei nº 016/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas e dá outras providências, sendo no valor de até R$ 9.000,00 (nove mil reais) para ins de realização das festividades decorrentes do dia do trabalhador.

Projeto de Lei nº 017/2017 – Estabelece o Programa de Pavimentação Comunitária Rua São Sepé e Rua Palmeiras e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 018/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração com a ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE PAIM FILHO e dá outras providências, cujo repasse anual será de até R$ 215.820,00 (duzentos e quinze mil, oitocentos e vinte reais), divididos em nove parcelas, compreendendo os valores necessários para o transporte escolar durante o ano letivo do presente exercício.

Ficou definido ainda que a partir da próximo mês, durante o período de inverno, as sessões ordinárias realizar-se-ão às19:00h.