EXPEDIENTE APROVADO NAS SESSÕES DE NOVEMBRO

Publicado em 23/11/2016, Por SECRETARIA DA CÂMARA

No decorrer do mês de novembro os vereadores da Câmara Municipal de Paim Filho, presiddidos pelo Ver. Celso Luiz Lorenson, aprovaram os seguintes Projetos:

Sessão Ordinária de 08/11 - Projeto de Lei nº 032/2016 - Autoriza o Poder Executivo a receber doação de recursos financeiros, sendo no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) do extinto Grupo de Danças Renascer, doado ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho para auxiliar na aquisição de um parelho de Raio-X.

Sessão Extraordinária de 11/11 - Projeto de Lei nº 033/2016 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar aparelho de Raio-X ao Hospital Santa Terezinha.

Sessão Ordinária de 22/11 - Projeto de Lei nº 034/2016 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder onerosamente os serviços relacionados à folha de pagamento dos servidores públicos municipais e o uso de espaços públicos para atendimento a clientes ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. - BANRISUL.

Projeto de Lei nº 035/2016 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas e dá outras providências, as quais no valor de até R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), alusivas às festividades natalinas dos servidores públicos municipais.