NOTÍCIAS

Primeira sessão dos Vereadores Jovens 2015

Publicado em 20/05/2015, Por Câmara Municipal

Presidida pelo Ver. Jovem Ismael Totti Neto, aconteceu no último dia 19 de maio, às 18:30h, a primeira sessão ordinária dos Vereadores Jovens 2015, os quais propuseram as seguintes Indicações ao Executivo Municipal:

- Da Verª Jovem Jaina Dias Heisler, INDICAÇÃO Nº 01/2015, para que seja estudada a possibilidade de realizar a coleta de galhos e entulhos na segunda-feira, haja vista os moradores se valerem do final de semana para limpeza de seu terreno.

- Da Verª Jovem Leticia Debiasi, INDICAÇÃO Nº 02/2015, no sentido que seja viabilizada a restauração do calçamento na Av Rio Grande, trecho entre a Academia da Saúde e a Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri.

- Da Verª Jovem Jaqueline Bassanesi, INDICAÇÃO Nº 03/2015, para que seja feita uma campanha com os moradores da cidade no sentido de que cada proprietário providencie uma lixeira no seu terreno a fim de depositar o lixo até o momento da coleta, evitando, desta forma, que o mesmo fique exposto nas vias públicas.

- Da Verª Jovem Yasmin Rizzelo Pereira, INDICAÇÃO Nº 04/2015 à Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC para que seja viabilizada a criação de um Grupo de Danças Tradicionalistas, cultivando, desta forma, a tradição gaúcha.

INDICAÇÃO Nº 05/2015, à Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC para que seja reativada a Banda Marcial.

INDICAÇÃO Nº 06/2015, a fim de que sejam notificados os proprietários dos terrenos da Av. Rio Grande, trecho entre a Prefeitura Municipal e acesso à Rua Quaraí, para que providenciem a recuperação da calçada para pedestres, haja vista a mesma ser utilizada pelos alunos para chegar à Escola Estadual.

- Do Ver. Jovem Murilo Luiz Piovesan, INDICAÇÃO Nº 07/2015, para que, dentro das possibilidades, sejam adquiridos microfones sem fio para o Grupo Teatral 19 de Março.

- Da Verª Jovem Natalia Pavão da Silva, INDICAÇÃO Nº 08/2015, para que seja feita a coleta de pneus nas borracharias com maior freqüência, evitando assim, a proliferação do mosquito da dengue.

INDICAÇÃO Nº 09/2015, para que instalada iluminação pública nas Ruas 1 e 2 que dão acesso às Piscinas Fontana, bem como na Rua Carazinho que passa em frente  às mesmas.

         Tais Indicações foram encaminhadas pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ao Executivo para que, se as julgar procedentes, tome as providências cabíveis.

    Todas imagens: