NOTÍCIAS

Diplomação e Posse dos Vereadores Jovens 2015

Publicado em 25/03/2015, Por Câmara Municipal

Foi realizada no último dia 20 de março, no Centro Cultural de Paim Filho, a Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Vereadores Jovens 2015, da Câmara Municipal de Vereadores. Os alunos eleitos fazem parte do Programa VEREADOR JOVEM/ESCOLA VAI À CÂMARA, criado em 2007 através do Projeto de Lei Legislativo nº 05/2007, de autoria do então Ver. João Carlos Arcego e posteriormente sancionado pelo Poder Executivo Municipal através da Lei Municipal nº 1.758/2007.

 Tendo Regimento Interno e Calendário de Atividades específicos, o Programa tem a parceria da Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri e tem como objetivo promover a interação entre a Câmara Municipal de Vereadores e a comunidade em geral através das escolas, além de proporcionar circulação de informações nos educandários sobre as atividades do Legislativo Municipal, possibilitando aos alunos a experiência e o despertar para a política e contribuindo para a formação de sua cidadania, bem como conhecer o papel dos poderes Executivo e Legislativo do município.

Os Vereadores Jovens 2015 assim se apresentam: Ismael Totti Neto, Presidente; Luiz Fernando Boeno, Vice-Presidente; Natália Pavão da Silva, Secretária; Jaína Dias Heisler, Jaqueline Bassanesi, Leticia Debiasi, Murilo Luiz Piovesan, Tainara Mezalira e Yasmin Rizello Pereira. Um único suplente integra o grupo, sendo a aluna Taise Mezalira.

    Todas imagens: