NOTÍCIAS

VEREADORES JOVENS 2020 REALIZAM 1ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 10/06/2020, Por SECRETARIA DA CÂMARA

 

            No último dia 09 de junho aconteceu a primeira sessão ordinária do Vereadores Jovens 2020, da Câmara Municipal de Paim Filho. A Verª Jovem Daiane de Campos presidiu os trabalhos, onde constaram na pauta as seguintes Indicações ao Poder Executivo Municipal:

INDICAÇÃO Nº 01/2020, da Verª Jovem Ana Luiza Dias, para que sejam construídas faixas de segurança nos seguintes locais: na Av. Rio Grande, em frente a Unidade Básica de Saúde e entre a Câmara Municipal de Vereadores e o Centro de Reabilitação e Academia de Saúde e na Rua Dr. Milton Michelin, em frente a Secretaria Municipal de Saúde e em frente o Laboratório de Análises Clínicas.

INDICAÇÃO Nº 02/2020, do Vereador Jovem Guilherme Costenaro, para que, na Semana Farroupilha, sejam organizados eventos que envolvam os dois CTGs local, Réstias do Passado e Coxilha do Inhandava, visando melhor integração e divulgação da cultura gaúcha no município.

INDICAÇÃO Nº 03/2020, da Vereadora Jovem Fernanda Menosso, no sentido de que sejam efetuadas melhorias de recuperação e conservação no Caminhódromo, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO Nº 04/2020, da Vereadora Jovem Kelen Paiz, para que seja proposto às empresas do município, bem como intercedido junto à CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas para que o faça junto às suas filiadas no sentido de que estas cogitem a possibilidade de aderir ao Programa Jovem Aprendiz, instituído pela Lei Federal nº 10.097/2000 e regulamentada em 2005.

INDICAÇÃO Nº 05/2020, da Vereadora Jovem Alana Piana, para que seja criada uma Lei Municipal proibindo a soltura de fogos de artifício sonoros, os quais podem ser substituídos por fogos de artificio silenciosos.

INDICAÇÃO Nº 06/2020, da Vereadora Daniela Maria Diaz, para que sejam instaladas no perímetro urbano, placas indicativas dos nome das Ruas e Avenidas, especialmente nas vias principais.

INDICAÇÃO Nº 07/2020, da Vereadora Jovem Luana Consorte Bettiollo, para que seja vista a possibilidade de revestir com pedras de paralelepípedos a Rua Vacaria e a Rua Palmeiras, situadas no Bairro Navegantes, nesta cidade.

          

    Todas imagens: