EXPEDIENTE APROVADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 12/MARÇO

Publicado em 14/03/2019, Por SECRETARIA DA CÂMARA

Reunidos em Sessão Ordinária no dia 12 de março, às 20:00, os Vereadores da Câmara Municipal de Paim Filho, sob a presidência do Ver. Leandro José Benetti, aprovaram por unanimidade o seguinte expediente:

Projeto de Lei nº 010/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor por tempo determinado, sendo um farmacêutico, o qual visa suprir a necessidade enquanto gozo de Licença Maternidade da servidora efetiva.

Projeto de Lei nº 011/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas e a efetuar o Transporte universitário, abrir crédito e dá outras providências, onde, para tanto, o município cederá à Associação dos Estudantes Universitários de Paim Filho, dois ônibus e um micro ônibus, os quais serão utilizados para transporte destes para as cidades de Erechim, Getulio Vargas e Sananduva.

Também foram as Indicações da Bancada do PT a seguir elencadas:

INDICAÇÃO Nº 05/2019, para que sejam construídos redutores de velocidade, um na Av. Afonso Dal Molin, nas imediações da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie e outro na Rua Montenegro, defronte o Poste de Lavagem Tozetto.

INDICAÇÃO Nº 06/2019, para que seja construído um abrigo para espera de ônibus, aos estudantes, na Rua Alfredo Chaves, acesso ao Bairro Colina.

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 26 do corrente mês.